terça-feira, 16 de abril de 2013

SAMIRA HADARA III

(Por Diego EL Khouri)


observo os retratos renascentistas
que pairam minha mente na sua mente
nos olhos da sua boca
língua no pescoço
e toda densidade viva que mora em teu seio

não me calo, não nos calamos

opostos cometas do lado oposto
embarcamos à via insana dos amores
que se entregam a existência que se abre
borboletas azuis, nova fase

In a silent Way de Miles Davis
no rádio-fogo do desejo
observo janelas, portas
talheres na louça
a poesia amassada no bolso
que berra a todo instante
embora tapem os ouvidos
e não se lancem (covardes que são)
aos doces perigos
que a jornada deflagra

mas nós não (!)

sóis embriagados 
lambendo seio
em teu colo permaneço

meus 27 anos flutuam qual correnteza
que se escapa do chão
27 anos para agora te amar em êxtase
 venerar como deusa
beijar como puta
lançar  dados a esmo

 (tu, minha musa)

pois somos lindos cometas
amando sem pudor
afastados do mundo
nosso mundo
eu e você
ninguém mais.



Um comentário:

  1. Esplêndida observação "aos doces perigos
    que a jornada deflagra".
    Como posso não amar-te? impossível,pois me sinto com tuas palavras de venus rsrsrsrr.
    Ani bahobeck kitir.
    Te amo muito.

    ResponderExcluir