sábado, 15 de novembro de 2025

Os zines explosivos da Merda na Mão invadem o covil do Vômito Gore Grind e do punk raiz Cléber Queiroz

 


Chegou o caos pelo correio! A banda Vômito Gore Grind, lenda do gore grind de Marau (RS) desde 1993, recebeu um pacote da pesada da Editora Merda na Mão — recheado de zines nossos e de aliados como o Metal Reunion Zine e O Berro, do camarada Winter Bastos.


Como sempre, a Merda na Mão segue o ritual: espalhar arte marginal, fortalecer a cena e mandar pro inferno a lógica podre da competição capitalista. 



A banda mandou um vídeo mostrando o material — puro barulho, sangue e independência!




-----------------------------------------------




Chegou na casa do maluco punk Cléber Queiroz, de Jacobina, Bahia, material da pesada da Editora Merda na Mão: zines cuspidos da cena independente. Cléber é punk raiz, vive o underground de verdade — zineiro e contestador. Ele não é do hype, não é modinha. Uns chamam de vagabundo (os caretas e reacionários medíocres), e os revolucionários, artistas e poetas o consideram uma figura importante para a propagação do espírito do “faça você mesmo” e da acidez do pensamento crítico. E continuemos na saga de publicar os impublicáveis e fazer conexão com a cena subversiva mundial.




"Com muita satisfação que recebi esses zines aqui em casa hoje. (A) Diego, por isso que o punk nunca vai morrer, por que tem punks como você na atividade!

🏴‍☠️🏴🚩🚹🚺⚧️🧷🔒🧷🔒🧷🔒 ÊRA!! Satisfação camarada, quando voltar à produzir, enviarei aos meus. ÊRA TEM PUNK AI TEM PUNK AQUI! (A) Estamos em todas as partes!"

Cléber Queiroz

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário