segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SARAU EM HOMENAGEM A CLARICE LISPECTOR

O primeiro Sarau Letra Livre do ano, que acontece no próximo dia 30, prestará homenagens a uma das mulheres mais importantes da literatura brasileira: Clarice Lispector


http://letralivrego.blogspot.com/

O Sarau Letra Livre acontece no último domingo de cada mês no Café Cultura (bar) do Goiânia Ouro. Depois de completar 2 anos, o projeto passará por algumas mudanças e também ganhará alguns aliados. "Em 2011 vamos levar mais a sério as homenagens que faremos no Sarau, pois elas são muito importantes e até norteiam as apresentações", explica o produtor Kaio Bruno Dias.

O primeiro Sarau Letra Livre do ano acontece no próximo dia 30 e presta homenagem a uma das mulheres mais importantes da literatura brasileira e mundial: Clarice Lispector. Além de apresentações de poemas e declamações de textos inspirados na escritora, estão previstas performances teatrais e uma exposição fotográfica com fotos de vários momentos da vida de Lispector.

3 comentários:

  1. À desbravadora da liberdade, nada mais justo que uma homenagem a sua altura. Marco presença, com certeza!

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  2. Amo Clarice, uma das minhas ''mais'' favoritas! E que saudade dos Saraus! Pena que além de mim, ninguém se lembra deles ou guardou meus poemas.

    ResponderExcluir
  3. Como eu gostaria de estar aí, amo Lispector demais.

    ResponderExcluir