segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

NÃO QUERO SER APENAS MAIS UMA ENGRENAGEM DESSA TERRÍVEL MÁQUINA DE MOER CARNE

eles me vêm com suas velhas morais e obrigações
o aceitam nossas opiniões
querem nos fazer acreditar que temos liberdade
mas isso não existe de verdade
somos livres apenas para fazer o que eles deixam
mas não são ao menos os que se mostram
existem mãos invisíveis nos controlando
estão controlando até o governo
um governo submisso a interesses mórbidos
estamos submissos a interesses escusos
o me curvo a essa falsidade
o acredito na falsa verdade que me ensinou apenas consumir
preciso mais, preciso existir
o vou me suprimir não vão me reduzir
enquanto um se ilude e quer entrar
outro percebe e luta para a algema arrebentar
pular o muro dessa prisão até destruir as paredes
e começar a demolição dessa sociedade ilusória
da mentira compulsória

Nenhum comentário:

Postar um comentário