sexta-feira, 9 de novembro de 2018

EIS O BURACO

Por: Edu Planchêz

nas fornalhas do corpo, nas fornalhas,
nos arredores do campo, do salão
a mim apresentado por uma bruxa,
esse salão ficava no oco de uma árvore,
disse-me isso Hans Christian Andersen
guardo comigo os três cães,
o de olhos de botão, o de olhos de xícara...
e de  olhos do tamanho de uma roda de uma carroça...
caríssimo Diego El Khouri,
apenas você me entenderia nessa hora,
apenas você navegante malungo eu
roger walters e seus irmãos pink floyd,
minha mulher catarina crystal, a rainha do egito,
a rainha, a ave, o céu de meus cabelos
sol girassol guitarras som de rio...
meus princípios cor de esmeraldas,
a batida imperfeita, eis o buraco,
a passagem
arco-íris
aviões de cera
almofada quadriculada sorvete chocolate e creme

Um comentário: