quinta-feira, 19 de setembro de 2019

EU E VOCÊ

Por: Diego El Khouri

você não vê
que te quero nua
numa boa
peito no peito
beijo na boca

você não vê
te quero chula
palavras no ouvido
voz rouca

você não vê
te quero tensa
intensa
como a flor

você não vê
que quero o raio
que a memória moldou

você não vê
que o tempo passa
e nos reconectou

você não vê
que meu olho vê
o que você não vê

você não vê e não crê
que o corpo treme
e pedi toda insensatez

você não vê
que o olho morde
chupa, engole
todo o prazer

você não vê
que estou com você
mulher-feiticeira
senta forte
que eu quero morrer

você não vê
que me entreguei a você
mas o amor não é grade
janelas, prisões e porquês

você não vê
você não vê
que melhor do que eu
apenas você.

(Paraty, RJ; 12/07/2019)




Nenhum comentário:

Postar um comentário