sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

POR: NICEONE EFFPAZ

Jadson Junior perdi até os meus amigos de uma vida, garotos metidos a punks anarquistas, comunistas, ou só gente com consciência mínima de classes, gente sensível, gente do bem, para as ideias do olavo de carvalho. conheci o diego el khouri há uma semana naquele webzine molho livre e to lendo muito tudo lá, os poemas, entrevistas, os quadrinhos, etc... assim me sinto mais perto de gente que que pensa igual a mim porque aqui no sul tá todo mundo de extrema direita e o preconceito com gente diferente está no máximo... faz falta ter mais gente de expressão na esquerda para que a ideologia de direita não nos esmague por todos os lados e acabe por ditar nosso pensamento e comportamento através da coerção, seja ela por medo ou vergonha, ou seja lá como for, enfim. eu sinto medo da estupidez do bolsominion, capaz de qualquer insanidade motivada pelo efeito rebanho. e me sinto desesperançado de saber que o povo foi tão facilmente alienado, saber que o ódio foi tão facilmente canalizado e banalizado por essa política de ressentimento que joga vítima contra vítima num moedor de carne que alimenta o capital... tá tenso. minha depressão aumentou 200% de 2018 para cá... mas seguimos firmes. venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário