terça-feira, 24 de outubro de 2023

Nessa terça, 21:30, na Rádio Rota 220, o último programa Aleluia Nunca Mais estará indo ao ar


 


Parece que foi ontem que Fabio da Silva Barbosa e Flávia Iká estavam planejando mais este atentado da Editora Merda na Mão. A ideia apresentada a Diego El Khouri e abraçada de imediato aproveitou a oportunidade de espaço oferecida por Vivi Moreira na Rádio Rota 220. Desde o primeiro episódio,  contando com o apoio fundamental de Marcos Favela e seu Home Estúdio Popular, as apresentações insanas de Fabio da Silva Barbosa e Diego El Khouri marcaram bem o estilo guerrilheiro do submundo que acompanharia todos os 62 programas que buscaram explodir as bolhas e detonar as zonas de conforto.

Rafael Vaz assumiu a apresentação do programa de rádio da Editora Merda na Mão para que Fabio e Diego pudessem se dedicar mais aos outros tentáculos do projeto e apresentou a maior parte dos episódios que traziam do Grind ao funk, do crust ao rap, do metal extremo ao samba, do noise ao pós punk, do hard core ao crossover, do trash ao psicodélico, do eletrônico ao orgânico... e daí por diante. Um programa altamente desconfortável para quem não está a fim de sair da segurança de suas caixinhas de mediocridade. 

Depois foi a vez da fantástica e sem igual Megera Drag, a bruxa indomável dos quatro cantos do planeta redondo. Embora tenha sido uma rápida passada, a Megera deixou sua marca. Entre um e outro apresentador, Fabio e Diego vinham dar o ar de sua desgraça. Logo após veio Panda Reis, o cara que produz incansavelmente em várias frentes do underground.  É ele quem estará apresentando este último programa, demolindo tudo o que vê pela frente, com sua apresentação iconoclasta e sarcástica.



Um programa que marcou, entre outras coisas, por ser a união de vários projetos e pessoas para um determinado fim. 
A trilha sonora do fim do mundo foi, a cada capítulo, cuidadosamente montada por Fabio da Silva Barbosa, como um terrorista monta uma bomba.
Marcos Favela e seu fabuloso Home Estúdio Popular juntaram o monstro com perfeição e deram seu toque inconfundível.
E a Rádio Rota 220 escancara as portas para o tormento ser difundido.



Mais uma criação, produção e execução da malquista e desprezada Editora Merda na Mão.
O resultado de uma mistura explosiva de dois loucos incuráveis e indesejáveis. Os furúnculos que se arrastam pela terra devastada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário