quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAIS UM APOIO DE PESO





Anna Alchuffi foi excomungada em um sarau esse mês como disse no post anterior. Mas no fundo isso foi bom. Veio a tona o debate sobre liberdade de expressão, moralismo, tabus, etc. Uma discussão filosófica e polêmica. Faremos logo vários manifestos e eventos aqui em Goiânia. VAMOS ESQUENTAR ESSA CIDADE!!! Já temos até um local pra isso. Logo daremos mais detalhes. Muita gente boa anda apoiando a Anna e todos nós agradecemos. Coloco aqui alguns depoimentos da grande diva Ângela Rô Rô sobre o caso:


recado enviado de Ângela para Anna:




anna tudodbom!vc tem familia?!amigos próximos!!te machucaram no corpo?muito?se cuide,busque ajuda clinica se necessario,pois por dentro quem tem feridas incuraveis é essa "gente"!não frequente ambientes q não te merecem!se for preciso comunique por meios de comunicação blog...não crie inimizade com orgãos federais ou estatais ou municipais pois esses cargos por vezes ocupados por bestas são infelizmente veiculos da nossa profissão!!!$aude paz amor!angelaroroTRANQUILA!!


---------------------------------------------------------------------------------


anna tudodbom!deve doer bastante o ocorrido,mas respire fundo no seu LAGO INTERIOR e se acalme pois vc tem muita coisa p fazer!estudar sempre a vida...ensinar o q já sabe...ser feliiz,e não é fugindo q vc resolve nada.apenas veja bem o q faz quando,onde e para quem,assim vc se poupa epoupa suas ideias,pq tem gente q não adianta!é dar perolas aos porcos...É O DESAFIO PARA VC VER SE CONSEGUE SE EXPRESSAR SEM TERMOS CHULOS OU LINGUAGEM QUE VÁ LHE PREJUDICAR!VC PODE FALAR SOBRE A VIDA E MOSTRAR SUAS OPINIÕES APENAS USANDO O BASICO DA LINGUA!ASSIM VC NÃO PERDE A PLATEIA!!!$aude paz amor!angelaroro


Recado enviado para o Diego:


diego tudodbom!vai na luta de paz a favor dos direitos humanos e de todo tipo de VIDA!boa sorte!pois essas coisas q parecem pessoas são males e covardias vestindo roupa de gente!mas fique sabendo q esse tipo de MONSTROS são capazes de tudo de RUIM!Já me cegaram o olho direito e me estouraram o timpano esquerdo,alem de romperem no meu ventre uma hernia de 13 cms!a visão do olho tentei recuperar em 2 cirurgias,mas não adiantou.o ouvido tambem ficou danificado,só o rasgo no meu ventre(eles não sabem o q é uma mulher)q consegui reparar c cirurgia em 2005!muito cuidado pois essa CORJA é a verdadeira BANDIDAGEM DO MUNDO!!SIGAM SEUS CAMINHOS EM PAZ C FÉ NA VIDA!DEIXEM ESSES MONSTROS COMIGO Q MEUS RITUAIS DE AMOR À VIDA DARÃO FIM A ELES!!!!SARAVÁ!XANGô CUIDA DE SERES COMO NÓS E PUNE SEVERAMENTE ESSA GENTALHA!!ELES NÃO RESISTIRÃO NEM MAIS UM ANO!!$AUDE PAZ AMOR!angelaroro JURO PELO MEU SANGUE!





3 comentários:

  1. Não fazer inimizades? Não usar termos chulos para não perder a platéia? Nada disso! O verdadeiro artista também tem que provocar e expor palavras e sentimentos nem sempre agradáveis. Não é função do artista ser gentil ou se preocupar com a aceitação alheia. Os moralistóides precisam aprender a conviver com isso.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela estava preocupada só isso!Mas eu não vou me censurar, vou continuar a escrever como escrevo.

    ResponderExcluir
  3. Opiniões e conselhos... quase não escuto.
    Minha filosofia de vida tem sido viver cada dia, tentando somente fazer o quê estou a fim de fazer...fazer o quê tenho que fazer, me entedia...me faz mal.

    ResponderExcluir