segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

POR DIEGO EL KHOURI

Aos 6 anos de idade eu imitava a dança do Elvis Presley (minha primeira grande referência na vida) ouvindo os vinis da minha mãe. Já nessa época ouvia Raul Seixas, Barão vermelho, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Elis regina, Caetano Veloso, Titãs, Novos baianos, Secos & Molhados, Janis Joplin. Na adolescência ao ouvir pela primeira vez Sex Pistols  e entender o que era punk rock mudou minha vida. Rasguei todas as minhas calças, estudei profundamente sobre o estilo e "entortei a vida" realmente. Levei isso para as artes. Hoje sou um homem de 30 anos de idade. Muita coisa mudou (não sou museu pra ficar estagnado no passado), mas o lema "do it yourself" do movimento punk e a indignação que ele difundiu ainda é meu motor. Minha arte sempre irá beber nessa fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário