terça-feira, 29 de novembro de 2022

Por: Edu Planchêz Pã Maçã Silattian

 "A maconha é professora

A dor é professora"
MAS PISE NA TERRA, RECITE DAIMOKU, NÃO COMO RELIGIÃO, SIM COMO UM CARREGADOR DE ENERGIAS, APENAS ISSO
VOCÊ SABE QUE ESCREVI ISSO
quando comecei recitar daimoku eu era um mulambo rolando
pelo lixo, fiquei assim uns bons tempos, podre, sem alma,
sujeito deprorável, imundo, derrotado, mas não aceitei isso
e colei nos companheiros da bsgi,
cara é por isso aqui estou aqui com 63 anos,
eu havia chegado ao fim aos 33,
recomecei ali, tenho apenas hoje, na real, 30
zé ramalho é monstro d'ouro
pontes de meu cerebro em teu cerebro de poeta
no planalto central do Brasil
viva a banda
diego el khouri, você esta morrendo mesmo, aceite de boa, e morra... mas se permanecer no corpo, faça daimoku e propague para o próximo, assim garantirá uma existencia magnifica, acredite, apos a morte sem precisar morrer, existe
"Estou morrendo?"
morrendo metaforicamente, capitão,
meu capitão
somos poetas, só falamos no sentido figurado,
somos apenas escudeiros das histórias dos tempos,
dos templos, dos corres
não acredite na morte
"Essa cidade provinciana é lodaçal imundo"
sempre, aqui também,
mas tem os parças
você tá no planeta estando ai,
ai nesse agora é o centro do universo,
a silaba perfeita,
o horizonte cheio de aneis dourados desse mundo
e do outro mundo, você está no planalto central,
algo muito grande se fores bom vidente, e você o é
-------------



Um comentário: