quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Poesia escrita e pintada

----------------------------------------


 Por: Emília Muniz


 A noite te transformava

                Te transtornava

 Queimava para dentro de nós como um vulcão em

erupção


                               De tão invasivos

                               Meus olhos

                               Despiram sua alma


Não podia me olhar

Eu já estava molhada

                           Eu gosto das suas sutilezas


Me comia por debaixo da roupa... Mau caráter


                Ela era a linha tênue ---------------- da

complexidade


     Se ficar excitado de madrugada

     Me acorde


 Espasmos

 Pupila dilatada

 Contração

 Beijando você

 Eu estava molhada

 Sendo chupada

 E lá fora, chuva


-----------------------------------------------------------------------------------------




Título: Emília
Técnica: Óleo sobre papel
Dimensões: 420 x 297 mm
Artista: Diego El Khouri


Nenhum comentário:

Postar um comentário