domingo, 11 de junho de 2023

"A moral é a fraqueza do cérebro"

 


Por: Diego El Khouri


Na minha concepção anarquista e politicamente incorreta na  arte é permitido tudo. Não defendo nenhum tipo de censura. O indivíduo (CPF) pode ser sim criminalizado se falar algo ofensivo, mas a arte é o espaço da liberdade total já que é algo subjetivo. Tem trabalhos artísticos que desprezo, mas mesmo assim defendo o direito de produzirem suas artes mesmo que estejam a serviço do inimigo. Vocês sabem minha posição . Na minha arte eu nunca vou bater nas minorias. Meus inimigos estão no poder. Se algum bosta me processar achando que minha arte é ofensiva (e de fato minha arte fere mais que lâmina) com quem vou recorrer? A direita é um lixo que desprezo intensamente , mas tem uma ala moralista e limpinha da esquerda que me enche o saco. Penso como o poeta Rimbaud: a moral é a fraqueza do cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário