segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

BATE - VOLTA

Por: Mariana Valle

(para Diego El Khouri)

quando vejo um abismo
cismo de me jogar
paraquedas não há
mas posso planar
ou me estatelar
no chão

meu plano é pairar no ar
a observar antes do pouso

mas muitas vezes
eu ouso explodo
me jogo impulso
meu pulso é automático
pula insistentemente
latente de verbos e paixão

me jogo  na contramão
e desço ao fundo do poço
quebro ossos viro elástico
e subo de volta
mais leve

sem as mágoas e culpas
já entregues na poesia
e nas verdades ditas
a quem doeu

dói em mim também
mas vou além
e voo
eu não sou nada
estou.

(mariana valle)
29/12/2019

Tela pintada por Diego El Khouri


Título: Liberdade
Técnica: óleo sobre tela
Dimensões: 100  x 90cm
Artista: Diego El Khouri

Nenhum comentário:

Postar um comentário