quarta-feira, 18 de março de 2020

PERSEGUIDOS

Por: Ikaro Maxx

perseguidos
erguidos
insones

sonâmbulos repicando sinos
de menstruação em praias inorbitáveis

mais uma noite sem meu bem
mais uma noite sem meu rim
mais uma noite sem meu pau
mais uma noite...

sem sombras
o animal criava um céu
só de cochichos estranhos

arranhava nuvens
& vitrolas apareciam
os laços anêmicos na ponta
das ostras
dos sexos
os mantras que dormiam
em lábios roxos

perseguidos
insones
bandidos turvos
barbas & cabelos de ameixa
pele de marés encaixotadas
vento batendo os cílios da manhã
ventiladores para espíritos perturbados
cocaína pingando das torneiras

mais uma noite sem eu
mais uma noite sem lembrar
como foi amanhã

sem rosto a vestir
o oceano me assombrava
com seu vestido de soluços
& me passava a mão
em intrigantes desportos

os lábios de mel
me deixaram apodrecer num beco
com anjos estupradores
celebrando um réquiem
para meus ossos regurgitados

na constelação dos comas
está gravada
o destino de uma Nação estúpida

& eu fujo
para os braços de um Impossível
armado com a fúria dos ventos
& a doçura das crianças
abandonadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário