domingo, 31 de março de 2024

Ele dominava bem a flauta e também minha buceta

  Por:  Carolline Bernardes


Sábado à noite eu me fantasiando toda para uma festa, peruca colorida longa, lentes coloridas, uma roupa bem decotada e eu nem estava na maldade este dia. Chego no local e vejo ele na mesa dos meus conhecidos e ele atingia todos os meus pontos fracos, mas pensei “eu não devo ser o tipo dele”.

Eu em uma ponta da mesa e ele dá outra nos olhávamos discretamente e eu achando que era por conta da peruca... E em um remanejo na bagunça da noite quando vi estávamos um do lado do outro conversando e sinceramente eu não tirava os olhos daquela boca super carnuda que ele possuía(me desculpe quem tem lábios finos, mas uma boca carnuda é tesuda demais, posso gozar beijando um lábio grandão).
Notei que ele carregava uma mala de instrumento e no meio da conversa ele me mostra sua flauta, no meio da noite ele tocou sua flauta. Confesso que fiquei admirada, até que no meio da nossa conversa ele me pediu um beijo e eu já ataquei ele porque àquela altura eu já estava em uma agonia sem fim de vontade daquela boca e quando meu lábio tocou no lábio dele... EXPLOSÃO DE DESEJO.
Iniciamos os “amassos hards” e a coisa ficou feia que todo mundo em volta começou a notar (Eu ouvia gritos risos). Acalmei o flautista por um momento notando aquele volumão gigante na calças dele, já salivando e com aquela dor no pé da barriga de tanto tesão, meu corpo todo estava inflamado a ponto de explodir no meio daquele lugar. E em um movimento impulsivo e irresponsável fui ao ouvido dele e disse “você teria coragem de me foder gostoso no banheiro?” me esfregando na rola dele... Não foi preciso uma resposta, peguei em sua mão e arrastei ele pro banheiro, beijando ainda mais aquela boca, pegando naquele pauzão e já tirando ele para fora engolindo ele todo o cara enlouquecendo, e foi quando ele abaixou e pude perceber que ele não dominava só a flauta muito bem como também minha buceta(juro que senti como se tivesse ganhado na loteria).
E logo pedi para ele encapar e entrar gostoso na minha buceta, fiquei em pé, abri bem as pernas e empinei, ele entra com vontade segurando meus seios e eu me seguro para não gemer, e só mordo meu lábio inferior para segurar aquela vontade de gemer igual a uma puta sem controle... Quando percebi estávamos rolando no chão no banheiro! (Sim. Foi sórdido eu sei.) Após gozarmos ali saímos como se nada tivesse acontecido e ele me arrasta para casa dele, e la iniciamos tudo novamente e eu pude me deliciar naquele corpo sem pressa, ver cada detalhe cada textura... Pude gozar sem pressa a noite toda...
E no outro dia voltar para casa com a buceta toda estourada, cheirando sexo, passar na padaria tomar um belo café da manhã ouvindo os pássaros, chegar em casa tomar um belo banho e dormir o sono dos justos...




Obs.: no meio da noite eu tirei a peruca e quando ele viu que eu era ruiva ele adorou ainda mais...Eu repeti a dose com esse bofe algumas outras vezes.
Ah! Eu alterei o instrumento que ele tocava.




Título: A maçã infernal do desejo
Técnica: Óleo s/ papel
Dimensões: 297 x 420 mm
Artista: Diego El Khouri

Nenhum comentário:

Postar um comentário