sábado, 5 de fevereiro de 2011

EDU PLANCHÊZ LENDO DIEGO EL KHOURI

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, Criou o grupo de performance social junto com Edu Planchêz da banda Blake Rimbaud, chamado Voluntários da Pátria. Uma banda que além de estar engajada com  a música visa também o lado social. Esses dias navegando na internet encontrei Edu Planchêz lendo um texto meu no youtube. Foi uma grata surpresa, pois não tenho contato nenhum com ele. O texto fazia parte de um blog antigo e era um manifesto em favor a poesia marginal. O vocalista da Blake Rimbaud cortou trechos do meu texto, pois o mesmo era um pouco extenso, mas ficou interessante. Eis aí:

6 comentários:

  1. Parabéns, Diego! Este é apenas um passo! Há ainda muitos degraus acima! O Tico é sempre comentado como sendo uma pessoa muito gente fina.

    ResponderExcluir
  2. Este texto seu é um dos meus preferidos. Obrigado por ser sempre tão viceral e sobretudo, autêntico!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro poeta
    É uma pena, você residir tão longe daqui...
    Bendita metralhadora...bendito computador!

    ResponderExcluir
  4. uau!
    adoro o Edu!
    leio sempre o Diego!

    ficou bom!

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha saber que o autor gostou, perdoa eu ter selecionado apenas algumas partes do texto, era mesmo muito grande, mas magnífico, surpreendente, revelador. Fiz por amor intenso e visceral. Diego, se comunique comigo, estou no Face Book "edu planchez", meu email eduplanchez@yahoo.com.br PARABENS

    ResponderExcluir