quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LIQUIDIFICADOR ASTRAL

(Por Diego El Khouri)

Liquidificador astral

dentro

                                                                        do abismo

                    paredes facetadas

entre elas minha alma esquartejada

                          xingada

vilipendiada

estuprada

na esquina de baixo

            caralhos

apertados no assoalho

ele ali esbelto, calvo, depilado me enfia a faca prateada

 com o luar belo com sua cor azul iluminada

misturadas num verde pardo

                                       paredes facetadas

eu não enxergo mais nada

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                             MORRI POIS BEM

ninguém percebeu meu fim

o estupro de meu sangue irmã de meu gênio
longe da minha essência
é culpa das lágrimas que chorei
e do pranto que amarguei
fibromialgia da  mãe que assassinei
a punheta em noites sedentárias ao meu lado
titia fanfarreira psicopata
enfia o dedo na buceta do pecado

perseguições atrás de meu rabo

                                     "deitado eternamente em berço esplêndido"

com várias agulhas pontiagudas
as paredes se fechando
meu olhar me levando
me puxando me tragando me sugando
um último fumo

                                                              ó Mary Jane
                                                          me ame me seduz

           pois esse puz que colocaram
             é a grade que me mata

eis me aqui nu e sem graça
de pinto murcho e desanimado
perante espelhos quebrados
meu pinto murcho é minha alma
que retrata meu lado retardado
essa alma embriagada
ela me leva ao passado
e me cospe na madrugada
nesse espelho petrificado
de um sonho imaculado

fraticidas ilusões

                                                 vou-me embora pra longe
sinto-me vago

derrotado.

Um comentário:

  1. São as etapas da vida. Temos de ser fortes. Viver é para todos, mas não são todos que suportam a vida.

    ResponderExcluir