domingo, 21 de abril de 2013

DOIS POEMAS DE SAMIRA HADARA



Para Diego El Khouri

(Por Samira Hadara )

Droga D.E.K.

Minha droga achada, me encharca de alegria
Me faz em harmonia me consome a cada dia
Existe um salvador melhor do que essa minha droga?
Ele rasga minha alma de prazer, escreve no livro da minha vida
E parece escrever uma nova história
Então deixarei ele me consumir, me sucumbir
Deixarei ele levar embora minha dor
Deixarei ele me abraçar quando os demônios quiserem me arrastar
É tudo que minha carne quis e meu espirito com fobia repudiou
Mas esse tempo acabou, meu vício meu oficio meu homem 
Em forma de droga me adotou, me adornou
Partículas gotejantes no ceu de minha boca
Vou sorvendo a cada instante droga em forma de veneno
Veneno de tinta que brilha, me intorpece me contagia
Amo inconcebivelmente de joelhos ao chão
Tua falta me faz percorer as estações estendendo-te a mão
Abstinência sem perdão.





Noite Vazia


Como fica vazia a noite sem poesia
Sem depravação 
Solitária estrela vadia
No caos da depressão
Noite longa que estica pensamentos
Esboços de entrosamento
Ah um sexo violento
Esquinas sem prazer
Poeta onde esta você?
Disparo em desatinos com desejos ladinos
Que falta que faz seus devaneios
Viajar em seus lábios matreiros
Em planos de putaria
Poeta por onde anda você?


(Por:Samira Hadara para Diego El Khouri)


/// 



 Agradeço, pra caralho o poema, minha parceira cósmica! Tua arte pulsa delírios e orgasmos e me ver homenageado com teus versos é muito bom !!!Valeu demais!!! Que Baco sempre ilumine nossos pensamentos e o juízo jamais nos acompanhe!! (Diego EL Khouri




Um comentário: